Páginas

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Acampamento Vicentino Jovem no CM Jundiaí une mais de 150 jovens



Entre os dias 09 e 10 de julho de 2011, a Comissão de Jovens do Conselho Metropolitano de Jundiaí realizou mais uma edição do Acampamento Vicentino Jovem.
Foi promovido no Centro de Formação 'Antonio Frederico Ozanam', na cidade de Jundiaí, e contou com a participação de 153 jovens, vindos dos Conselhos Centrais de Amparo, Bragança Paulista, Campinas, Indaiatuba, Itapetininga, Jundiaí, Sul Campinas, Tietê e Votorantim.
O acampamento contou com a participação da Banda da Cidade de Serra Negra, equipe de teatro do Conselho Central de Jundiaí e Ministério de Dança “Amor Eterno”, do Conselho Central de Itapetininga.
No domingo (10), a missa foi celebrada pelo padre Antônio Ferreira da Silva (Pe. Tom), que enfatizou a beleza e a esperança de ter um encontro com Cristo na atitude da Caridade. “Assim como o Evangelho nos diz que uma única semente produziu frutos na base de 100, 60 e 30 por semente, hoje é depositada nos vossos corações a semente do Amor, que numa única semente, semente da Palavra de Deus, Semente do Amor, nos ajuda a superar os desafios, nos ensina a ter esperança e a ter Amor”. E, em um momento marcante, todos os presentes clamaram: “Eu quero dar muito frutos..100,60,30 por semente que foi introduzido no meu coração”.
Joaquim Alves Silva, coordenador da Comissão de Jovens do CM, diz que este ano o acampamento superou as expectativas, como não foi limitado o número de vagas por Conselho, a adesão dos jovens foi maior. “Só tenho a agradecer a Sociedade São Vicente de Paulo pelo apoio e a Jesus Cristo, o nosso alvo principal”, completou.


Com Informações: Elaine Faria de Sá