Páginas

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Divulgada arte da Romaria 2012



Este ano, a ‘Praça das Palmeiras’ (na entrada da Basílica Nacional de Aparecida) vai ser colorida de azul. Os cerca de 30 mil vicentinos presentes ao evento usarão a cor em camisas e bonés. Para se ter uma prévia das peças, hoje, o Departamento Nacional de Comunicação divulga a arte do cartaz que promove a festa. Nele, há um espaço onde se é possível acrescentar informações sobre excursões promovidas pelas Unidades.
Os cartazes foram enviados aos Conselhos Metropolitanos na semana passada para que fossem distribuídos às outras unidades vicentinas.

A cor
Leveza, tranquilidade e serenidade. Características presentes no projeto visual da Romaria 2012. A cor azul foi usada como base principal, pois, simboliza na metodologia das cores ânimo para começar uma nova etapa com as forças renovadas. Ela inspira mais comunicação, sensibilidade e criatividade. Palavras que são extremamente necessárias para os encontros com os mais Pobres. É uma sintonia com o tema de 2012 e da Romaria.

Cartaz
Usando da base de cor principal e sobretons em azul mais forte, o cartaz centraliza o tema da Romaria, repassa a programação e ainda reforça o convite para que os vicentinos estejam presentes em todos os eventos. Ele ainda traz todos os canais de comunicação disponíveis em que se pode encontrar mais informações da festa.

FONTE: DA REDAÇÃO DO SSVPBRASIL