Páginas

sexta-feira, 2 de março de 2012

"Vamos aos pobres!" é o tema deste ano da Conferência Vicentina

Inspirados pelo exemplo de vida de sensibilidade profunda aos pobres e mais necessitados de São Vicente de Paulo, os vicentinos doam-se nas diversas atividades que resgatam o ser humano na sua dignidade, a caridade é o principal caminho!
Este ano a Conferência Vicentina busca o fundamento de seu trabalho extraindo das atitudes de Jesus o exemplo mai essencial: ir ao encontro dos pobres, daí sai o seu tema de 2012: “Vamos aos pobres!”.
Colocamos diante do altar do Senhor esse tema e os propósitos de frutificar esse trabalho na missa realizada na comunidade São Vicente de Paulo neste ultimo domingo dia 26 junto na qual estava presente todas as conferências da diocese.
Nossa paróquia possui um núcleo das atividades vicentinas, e junto a todos os outros núcleos, motivados por esse tema, propõe-se a intensificar as obras de caridade em nossa Paróquia Santo Antônio!
Rezemos pela conferência vicentina e rezemos também para mais pessoas sintam-se chamadas a unirem esforços nessa obra tão cheia da presença de Deus!

Assista a Matéria:



Fonte: Site da Paróquia Santo Antonio de Pádua de Jundiaí