Páginas

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Denílson Cardoso de Sá é eleito presidente do CM Jundiaí





O Conselho Metropolitano de Jundiaí realizou eleições para presidente e conselheiros fiscais no dia 14 de abril de 2012, às 14 horas, na sede do Conselho em Jundiaí. A eleição ocorreu durante assembleia geral do CM Jundiaí e elegeu para presidente o confrade Denílson Cardoso de Sá, membro da Conferência São Pedro, vinculada ao Conselho Central de Jundiaí.

Denílson tem 38 anos, é casado e tem 02 filhos. Ingressou na Sociedade de São Vicente de Paulo em 1999 e tem como proposta de trabalho buscar a união entre as unidades vicentinas por meio do diálogo e da partilha, incentivar a formação vicentina com um olhar especial para os jovens e as crianças e ajudar na implantação do Departamento Missionário em nossa região.

Para o Conselho Fiscal foram eleitos: Niraldo José Monteiro Mazzola (CC Jundiaí), Erotides José Soares Neto (CC Itapetininga) e Rubens Ribeiro (CC Sorocaba) como membros titulares Antonio Teruel, AntonioZago Neto e Mauricio de Almeida, como membros suplentes.

A posse está marcada para o dia 09 de junho de 2012, às 14 horas, no Centro de Formação “Antonio Frederico Ozanam”, em Jundiaí, com a presença da presidenta do Conselho Nacional do Brasil, consocia Ada Ferreira; do Bispo Diocesano de Jundiaí, Dom Vicente Costa e membros do Conselho Metropolitano de João Pessoa.