Páginas

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Um sonho se torna realidade. A OZANAM.TV está no ar!



O que pudermos fazer neste mundo para concretizar o sonho de Frederico Ozanam, que era o de formar uma GRANDE REDE DE CARIDADE, devemos empreender todas nossas forças e capacidades para que isto se torne de fato realidade!

Atento à isto, o Conselho Metropolitano de Jundiaí colocou no ar, depois de incansável trabalho e esforços a WEB TV: OZANAM.TV.

Isto mesmo....basta digitar somente OZANAM.TV para acessar o mais novo meio de comunicação que divulgará a espiritualidade vicentina.

A primeira transmissão desta web tv foi feita no último sábado, dia 07 de abril, quando diretamente das dependências da sede do metropolitano foi feito o sorteio da apresentação dos grupos para o FESTVIDA.

E na próxima semana a OZANAM.TV terá uma outra grande atração: A transmissão ao vivo do VI Encontro Latino Americano da Família Vicentina, diretamente de Aparecida-SP que acontecerá entre os dias 17 e 22 de abril.

A programação deste evento consiste:

•- Dia 18 de Abril, as 08 e 30h da manhã, a transmissão da palestra sobre a realidade da América Latina com o Padre Daniel Vásquez. A tarde deste mesmo dia, por volta das 14 e 30h é a vez do Padre Mizaél Poggioli falar sobre o tema: Mudança de Estruturas.
•- No dia 19 de Abril, as 08 e 30h da manhã será transmitida ao vivo a palestra do Padre Eli Chaves sobre o tema: A união e cooperação em São Vicente de Paulo.
•- No dia 20 de Abril, as 08 e 30h da manhã o Pe. Mizaél falará sobre o tema: Maria e a Família Vicentina. Um pouco mais tarde, as 10 e 30h será transmitida conversa e bate papo do Padre Gregory ( Superior Geral da Congregação da Missão dos Padres Vicentinos) com os participantes do VI Encontro Latino Americano da Família Vicentina. Especula-se a participação on-line de pessoas que também queiram interagir no debate e conversa.
Portanto, confrade e consócia, valorize, assista, clique, divulgue mais este meio de formação para nosso compromisso vicentino: a OZANAM.TV.

Diz-se que Frederico Ozanam soube usar com eficácia os meios que ele dispunha para defender os Pobres e propagar a SSVP e seus princípios cristãos. Ele usou como ninguém a caneta e o papel para seu intento. Hoje dispomos de tantos outros recursos e meios que devem ser utilizados para o mesmo fim: Defendermos os Pobres, combatermos a Pobreza e propagarmos a Espiritualidade Vicentina contida na vida de Vicente de Paulo, Luísa de Marillac, Antônio Frederico Ozanam e tantos outros....

Não esqueça de digitar OZANAM.TV em seu browser e navegue por esta TV vicentina.

Com o passar dos dias o propósito é ter um programa diário ao vivo e também poder oferecer à você um vasto arquivo de vídeo com entrevistas e palestras sobre nosso estilo vicentino de ser!

Curta OZANAM.TV

Assista OZANAM.TV

Divulgue OZANAM.TV

Continuemos alimentando o sonho de Frederico Ozanam, em formar uma grande REDE DE CARIDADE!