Páginas

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Dirigentes do Conselho Geral visitam Colômbia, Venezuela e Equador

Entre os dias 8 e 17 de julho de 2011, dirigentes do Conselho Geral Internacional (CGI) da SSVP estarão visitando três nações sul-americanas: Colômbia, Venezuela e Equador. Essas são visitas institucionais já agendadas e que fazem parte do trabalho de coordenação empreendido pela Vice-presidência Territorial Internacional América 3.
Entre 8 e 12 de julho, o consócio Júlio César Marques de Lima, Coordenador da Zona 2 (Zona Atlântica) da Vice-presidência Territorial América 3 estará em visita à Venezuela. Entre 9 e 14 de julho, os consócios Renato Lima (Vice-presidente Territorial) e Régulo Valenzuela (Coordenador da Zona 1 – Pacífica) estarão na Colômbia. E entre 15 e 17 de julho, Régulo prestigiará o 6º Encontro Nacional da SSVP do Equador, na cidade de Crucita.
A visita à Colômbia reveste-se de dupla importância, uma vez que será iniciado o processo de organização do 5º Encontro Ibero-americano da SSVP (Ibero 5), que se pretende promover em julho de 2012 na cidade de Medellín.
Em todas as visitas, haverá reunião dos dirigentes internacionais com os Conselhos Nacionais, visitas a Conferências e Conselhos Particulares, visita a alguma obra vicentina (creche, lar de idoso ou centro comunitário), audiências com o clero, encontros com os ramos da Família Vicentina, bate-papos com jovens vicentinos, entrevistas à imprensa local e, acima de tudo, muitos contatos com os consócios e consócias.
Pedimos à comunidade vicentina internacional suas orações pelo êxito dessas visitas. Outras informações: renatolima1970@uol.com.br.