Páginas

terça-feira, 7 de junho de 2011

Votorantim escolhe Embaixadoras da Cultura Caipira nesta terça-feira (07)


A Escolha das Embaixadoras da Cultura Caipira será realizada nesta terça-feira (07) no auditório municipal "Francisco Beranger", a partir das 20 horas. O evento organizado pela Prefeitura de Votorantim, através da Secretaria de Cultura, irá eleger as três jovens que mais conhecerem a história da cidade e da festa junina.

As vencedoras irão, durante o decorrer de um ano, participar de eventos relacionados à cultura do município, além de estarem presentes durante a 96ª Festa Junina Beneficente de Votorantim.

O concurso será dividido em duas etapas. Na primeira, a candidata irá apresentar aquilo que para ela é mais importante destacar sobre a história da festa e do município, além da entidade que ela representa. Na segunda etapa, as jovens terão que justificar porque devem ser eleitas embaixadoras.

Este ano, as candidatas representam oito entidades: Associação Filantrópica, Rotary Club de Votorantim, Fraternidade Feminina de Votorantim, Creche São Vicente de Paulo, ADV – Associação dos Deficientes de Votorantim, Casa de Belém, Pró-Mulher e Lions Clube.

O auditório municipal fica na avenida vereador Newton Vieira Soares, s/n – centro, próximo ao terminal de ônibus. Mais informações pelo telefone (15)3243-1191.

Prefeitura de Votorantim – Secretaria de Comunicação (SECOM)