Páginas

segunda-feira, 21 de março de 2011

Patrícia Nogueira assume a Coordenação Nacional de Jovens


Com apenas 27 anos anos, a consócia Patrícia Nogueira já tem uma ampla experiência vicentina: secretariou Conselho Particular, foi tesoureira de Conferência, coordenadora de Comissão de Jovens de Conselho Particular e Metropolitano e é a atual presidenta da Conferência Cristo Rei. No mandato da presidenta Ada Ferreira, ela aceitou o desafio de coordenar a Juventude da Região IV e, agora, a exemplo de São Vicente e Ozanam que nunca disseram um ‘Não’ à caridade’, Patrícia Nogueira dá mais uma demonstração de amor à Sociedade de São Vicente de Paulo (SSVP). A consócia concordou em assumir a Coordenação Nacional de Jovens (CNJ), atendendo ao convite da diretoria do Conselho Nacional do Brasil (CNB).
Em Circular, Ada Ferreira e Kaike David (vice-presidente do CNB) externam toda a alegria em ter Patrícia Nogueira na CNJ. “À consócia Patrícia, pedimos a bênção de Deus para que possa, por meio das atividades dela, mobilizar nossa juventude a um melhor e maior trabalho aos Pobres, nossos mestres e senhores. Também registramos publicamente nosso agradecimento por aceitar tal encargo e poder agora demonstrar para todo país a grande líder que és. Seja muito bem-vinda!”.
A nova coordenadora nacional de Jovens assume a função que antes era ocupada por Talita da Cunha Yamada Gomes. Ela renunciou ao cargo, junto aos confrades Vitor Gomes e Leandro Carmo (respectivamente coordenadores de Jovens das Regiões II e III). Os nomes dos substitutos dos dois serão anunciados em breve.

FONTE: DA REDAÇÃO DO SSVPBRASIL