Páginas

quinta-feira, 28 de abril de 2011

13ª Caminhada da Penha será neste domingo (01)



Tudo pronto para a realização da 13ª edição da Caminhada da Capela da Penha, que será realizada no próximo domingo, dia 01 de maio. Assim como na edição anterior, a concentração dos romeiros será às 04 horas da madrugada em frente à Igreja São José, no bairro da Chave. A saída será às 04h30 após a benção dos padres João Alampe e Fábio e da queima de fogos.

Para a realização da caminhada a Prefeitura de Votorantim já realizou a manutenção da estrada do Carafá, bem como da Capela e arredores, para receber os participantes e disponibilizará uma equipe de apoio com ambulância durante o percurso. A Orquestra de Viola Caipira estará no local para recepcionar os romeiros. A missa na Capela da Penha será realizada às 10 horas da manhã de domingo.

As pessoas que quiserem participar, mas ainda não obtiveram a camiseta podem comparecer a concentração com cinco quilos de arroz e um de feijão e participar da romaria. Todo alimento arrecadado será revertido para entidades assistenciais de Votorantim e região.


Fonte: Prefeitura de Votorantim – Secretaria de Comunicação (SECOM)