Páginas

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Ramo da Família Vicentina promove encontro neste fim de semana



A Associação da Medalha Milagrosa – um dos Ramos da Família Vicentina – estará reunida neste final de semana (entre 29 de abril a 1º de maio), em São Paulo.
O encontro visa a promoção de orações, formação, reflexão e, ainda durante o evento, serão indicadas pessoas que vão formar o Conselho Nacional da Associação da Medalha Milagrosa.
Quatro tópicos serão trabalhados de maneira especial, cita o padre Mizaél Donizetti Poggioli (coordenador da Família Vicentina no Brasil). “Queremos a) Intensificar os laços de fraternidade e conhecimento entre os vários grupos; b) Aprofundar o carisma vicentino à luz dos apelos de hoje; c) Desenvolver formas de colaboração na formação dos membros dos diversos grupos; e d) Empreender projetos conjuntos de serviço aos Pobres, em conformidade com os novos e atuais clamores”.
Padre Mizaél Poggioli pede orações para o encontro. “Pedimos as orações de todos os Membros da Família Vicentina para que esse encontro possa despertar em todos nós os mais puros sentimentos a respeito da Mãe de Deus e Nossa Mãe. Que toda Família Vicentina, além da devoção à Maria, possa tê-la como modelo de entrega total a Deus pelo seu “SIM”, compromisso na construção do Reino de Deus, Reino de Amor e de Justiça e ter Maria como modelo de serviço aos Pobres”.


FONTE: DA REDAÇÃO DO SSVPBRASIL