Páginas

terça-feira, 18 de maio de 2010

Praça de Eventos já recebe estruturas para a Festa Junina



A Prefeitura de Votorantim deu início a instalação das estruturas necessárias, na praça de eventos "Lecy de Campos", para a realização da 95ª Festa Junina, que acontece de 12 a 27 de junho. Na primeira semana do próximo mês, está previsto o início da montagem do parque de diversões.
Nesta edição da mais tradicional festa junina do Estado de São Paulo, a prefeitura está promovendo algumas alterações com o objetivo de oferecer maior conforto e qualidade aos visitantes. Uma delas será um novo espaço para shows, onde será montado uma estrutura específica para receber toda a programação musical.
O prefeito Carlos Pivetta explica que neste ano o recinto festivo será dividido em três espaços: alimentação, parque de diversões e shows. "Com isso a festa ganha em espaço físico, além de oferecer comodidade aos visitantes", destaca.
Portanto as pessoas que comparecerem a tradicional festa junina e não estiverem dispostas em assistir aos shows, terão a opção de percorrer apenas os espaços da alimentação onde estarão instaladas as barracas das entidades assistenciais do município e os brinquedos do parque de diversões.
As pessoas que passarem pela praça de eventos já poderão notar a presença das barracas, bem como a movimentação das equipes do setor de elétrica da prefeitura. A festa tem ainda o apoio da Comissão Municipal de Assistência Social (Comas).
Prefeitura de Votorantim – Secretaria de Comunicação (SECOM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário