Páginas

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Vítimas das chuvas no Rio recebem ajuda financeira do Conselho Geral Internacional


O mundo está comovido com o sofrimento das famílias que perderam tudo devido às chuvas que avassalaram o Rio de Janeiro, no mês passado. Em apoio às vítimas, o Conselho Geral Internacional da Sociedade de São Vicente de Paulo – órgão que coordena as atividades vicentinas no planeta – enviou um doação de 5 mil euros, o que equivale a aproximadamente 11 mil reais.
O Conselho Metropolitano do Rio está desenvolvendo um trabalho de estudo para saber como o dinheiro pode ser melhor empregado.

SALDO NEGATIVO

A chuva no Rio de janeiro fez mais de 250 vítimas fatais, incluindo as pessoas que morreram soterradas no Morro do Bumba, em Niterói. Estima-se que 2 mil tenham ficado desabrigadas.

VOCÊ PODE AJUDAR

Você também pode contribuir com as vítimas das chuvas no Rio de Janeiro. Para isto, faça o depósito em dinheiro no Banco do Brasil, Agência 1250-5, C/C 3180-1.
Assim que o depósito for efetuado, comunique ao Conselho Metropolitano que o dinheiro é para ser destinado às vítimas das chuvas. O comunicado pode ser via telefone (21-3888-6273) ou e-mail: contato@ssvpcmrj.org.br

Fonte: da redação do SSVPBRASIL


Nenhum comentário:

Postar um comentário