Páginas

terça-feira, 11 de maio de 2010

Santuário se prepara para o 5º Arraiá Solidário

Pelo 5º ano consecutivo, o Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida coloca-se em parceria com as entidades beneficentes da cidade, para a comemoração de uma Festa Junina beneficente com o Tema: “5º Arraiá Solidário do Santuário”.
Sob o slogam “União e Solidariedade faz a festa acontecer”, a atividade tem como objetivo festejar e promover a solidariedade, unindo os esforços de mãos parceiras que possuem a mesma preocupação social deste Santuário, para arrecadar fundos para as 8 entidades beneficentes de Aparecida.
São elas: Apae, Santa Casa de Aparecida, Casa da Infância e Juventude, Casa do Pequeno, Lar Nossa Senhora Aparecida, Lar São Vicente de Paulo, Fundo Social de Solidariedade e Arquidiocese de Aparecida.
O evento, que tem sido um grande sucesso em suas edições anteriores, já faz parte do calendário do Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida e certamente resultará em frutos eficazes para Aparecida, cidades da região e, indiretamente, os milhares de turistas que passam por esta cidade anualmente.
O evento conta com participação dos artistas que doam seus cachês para que o evento seja um grande sucesso.
Segundo o administrador-ecônomo do Santuário Nacional, Padre Luiz Cláudio Alves de Macedo, o evento é um convite à toda a comunidade para que participe de ações conjuntas que beneficiem diretamente a população.
O evento acontece no Pátio das Palmeiras, a partir das 18h e ainda conta com o apoio de empresas parceiras do Santuário.
Uma das grandes atrações da Festa é a organização e decoração do evento, que leva a marca Santuário Nacional.
No local haverá barracas típicas das entidades, Parque de Diversões, Bingo e Shows que vão agitar o Vale do Paraíba.
O Arraiá Solidário surgiu como uma mobilização de colaboradores do Santuário Nacional e hoje desponta como uma das maiores festas juninas beneficentes do Vale do Paraíba, beneficiando diretamente quase 8 mil pessoas, entre idosos, crianças, deficientes mentais e doentes.

Fonte: Santuário Nacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário