Páginas

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Epil faz reciclagem de Listas Telefônicas e favorece Creche Vicentina

Reciclar é muito importante para conservar os recursos naturais e as condições de vida do planeta. Por meio de ações simples, todas as pessoas podem contribuir com essa prática e preservar o meio ambiente.
Sendo assim, encaminhar as listas telefônicas velhas para cooperativas de reciclagem é uma forma simples de beneficiar o meio ambiente. A Epil Listas Telefônicas é uma empresa que desenvolve esse trabalho, recolhendo nas casas e nas empresas as listas usadas, encaminhando para reciclagem e utilizando o dinheiro arrecadado a ajudar entidades assistenciais.

Na cidade de Votorantim, entidades como a Creche São Vicente de Paulo são beneficiadas com as doações. Além de ajudar pessoas que precisam, o trabalho reaproveita o papel utilizado na confecção de listas telefônicas e distribuídos na cidade e região.
O Programa de Responsabilidade Social e Ambiental da Epil acontece há mais de cinco anos e já beneficiou mais de 180 entidades no Estado de São Paulo. Para participar desta ação basta entregar a lista antiga para a equipe da Epil quando receber a nova. Não deixe de contribuir com esta causa. A natureza e as pessoas que necessitam agradecem!

Fonte: Epil