Páginas

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Campanha 1 milhão de bíblias da CNBB


A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil - CNBB, em parceria com a Comissão para a Missão Continental no Brasil está promovendo a campanha de doação de 1 milhão de bíblias.
O tema da campanha é Ide, pois, fazer discípulos entre todas as nações, e batizai-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo (Mt 28,19).
Segundo o secretário-geral da CNBB Dom Dimas Lara Barbosa, a campanha quer fazer com que Palavra de Deus chegue a cada lar do Brasil, sobretudo àqueles que mais são carentes.
''A bíblia são cartas de amor que Deus escreveu para todos nós. Que mais pessoas possam se aproximar, com vida e com carinho, da Palavra de Deus, através deste projeto'', afirma o secretário-geral da CNBB Dom Dimas Lara Barbosa.
A iniciativa pretende levar a Sagrada Escritura e outros materiais educativos de evangelização a todos que não têm condições de adquiri-los.
A assessora de Projetos Institucionais da CNBB Sônia Minder, destacou que a Conferência de Aparecida destacou a Palavra de Deus e o novo ardor missionário.
"Essa campanha está dentro do ardor missionário do Documento de Aparecida. Quer levar a Palavra para aqueles que não a têm”, disse.

Fonte: Santuário Nacional/CNBB